WildRose de Pedro Lopes obteve o 2º Lugar na Categoria de Design e 3º Lugar na Categoria de Sapato de Senhora no Concurso Internacional Lapiz de Oro em Elda (Espanha)
A ousadia e o estilo próprio reflectem a personalidade forte e a independência de uma mulher, este projecto tem como alvo todas as mulheres arrojadas. |
Esta sandália é inspirada na rosa selvagem, símbolo do amor e do desejo, e pretende transmitir toda a essência desta flor.
A pele deste protótipo é constituída por peças com o formato de suaves pétalas, todas juntas permitem obter linhas agressivas mas ao mesmo tempo femininas.
As rosas cor-de-rosa simbolizam o feminino, a junção desta cor com o cinzento-escuro tem como objectivo obter um equilíbrio e harmonia visual.
Os espinhos existentes na rosa são transmitidos nesta peça pela rugosidade da pele utilizada, esta sensação e perceptível pelo tacto.
Alguma vez sentiu necessidade de saltar dos saltos altos?
Este protótipo permite rebater o salto de 13cm e obter uma superfície plana para o pé. A sandália possui uma sola em madeira com dois pontos flexíveis e um salto em aço rotativo, este sistema permite estabelecer intervalos no uso do salto e proporciona dois tipos diferentes de posições para o pé. A utilizadora pode optar por uma das duas posições sempre que desejar sem ter que retirar peças nem sujeitar-se a um grande esforço, basta utilizar o encaixe para o salto que se encontra na sola para assentar o salto de 13cm ou utilizar o íman que se encontra no interior do cano em pele para fixar o salto quando pretender usar a sola rasa. |
Sem comentários:
Enviar um comentário